Quem sou eu

Rio do Oeste, Santa Catarina, Brazil

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vereador Silvinho Fiscalizando



Eu Silvinho como Vereador fiscalizando obra e recurso que veio para fazer aterro em acesso as comunidades do interior, esta (foto) é próximo a igreja Matriz, Rua Francisco Tomazoni ,que da acesso as Comunidades de Aguas Verdes, Alto Aguas Verdes, Sumidor, Alto Sumidor com Saída ao Município de Pouso Redondo em caso de cheias. Já foram beneficiadas também as Comunidades de Serra Borboleta, Alto Café, Rib.Café, Dois Irmão, Cabeça D`Anta, Rib.Jundiá, Toca 1,Toca 2, Toca 3, Nova Esperança, Santa Luzia. A nossa luta continua e eu Fazendo a minha parte como Vereador.

Um comentário:

  1. boa tarde silvinho
    estava eu hoje em rio do oeste no enterro da dona cristina em cabeça d, anta onde tive que encarrar uma estrada sem condições perto da casa do sr antonio sidooski tinha uma lagoa no meio da rua
    acabei encontrando o sr sergio (vereador)e peguei no pé do mesmo sendo ele do partido da administração. vc como vereador tente fazer algo.abraço gilmar de andrade

    ResponderExcluir